"A Hora da Sua Morte” - 2019
Um filme sofrível de terror, uma mistura de O Chamado com Pulse (Kairos), mas bem mal aproveitado.
🔑
A idéia inicial meio espertinha com um aplicativo de celular que apresenta a dita hora de sua morte, um cronômetro até o momento fatídico.
A protagonista Quinn (Elizabeth Lail do seriado Você) é uma enfermeira que entra em contato com uma vítima do maléfico aplicativo, que todos acreditam ter tentado se matar. A curiosidade leva a nossa heroína a baixar o aplicativo e assim recebe sua sentença. A maior ironia é que se a vítima tenta escapar de seu destino vem uma entidade demoníaca que acaba com a brincadeira (Lembra de Final Destination?).
O filme realmente se perde quando coloca um médico que tenta assediar a heroína (queriam lembrar o seriado?) e quando colocam um padre especializado por App demoníacos (PJ Byrne de Final Destination 5). Não adianta quebrar o celular, não adianta comprar um novo e trocar o chip, não adianta ficar longe do celular. O padre hacker tenta enganar o programa do Countdown (o software contém o horário da morte de todos seus usuários associado a uma mensagem diabólica em latim!) mas sem sucesso. O aplicativo do mal persegue você implacavelmente (Mark Zuckerberg do mal - Pleonasmo?).
Conclusão: Leiam os termos e condições de todos aplicativos antes de aceita-los em seus celulares.
Fabio Yamada
Mais críticas do Fabio aqui.
Comentários
Postar um comentário